domingo, 9 de agosto de 2015

Olá...

Que falta de novidades por aqui, mas com um dia inteiro agarrada a um computador, a vontade de segurar num quando estou em casa é pouca, ou até mesmo, nenhuma!
O trabalho está a correr bem. Uns dias melhor, outros que custam mais a passar. O normal. Nestes dois meses sem novidades aconteceu tanta coisa na minha vida.
Vi o meu avô como nunca tinha visto. Pensei e senti que ele não aguentaria (mas hoje completa 81 anos e dei-lhe um beijo na careca e cantei-lhe os parabéns)
O meu marido teve uma cólica renal que andou uma semana irreconhecível.
O meu cão teve um ataque qualquer que nos levou a pensar o pior.
Eu neste momento estou com uma (dupla) ciática.
A princesa da casa foi batizada ontem numa cerimónia simples. Tal qual ao jeito do que queremos e gostamos para ela. Alugamos um espaço, convidamos familia e amigos e fizemos a festa assim...
Aqui fica a foto do bolo que eu fiz para a minha menina :-)

2 comentários:

  1. Força para as coisas menos boas que se passaram. As melhoras dos teus amores <3

    Lindo o bolo da tua princesa! Muitos parabns pelo dia especial <3 as coisas/momentos simples maior parte das vezes são os mais bonitos e os mais especiais de viver <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que sim!! Tudo muito simples, mas feito com muito amor e carinho par quem faz parte da nossa vida :)

      Eliminar