quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parabéns...

...para mim!!! Pois é, hoje completo mais um aninho e já lá vão 24, estou feliz, muito feliz, não é propriamente por somar mais um, mas porque ontem tive duas amigas comigo, fizeram-me um surpresa na porta do curso, vieram cá para passarem a meia-noite e apagarem as velas comigo...chorei, senti vontade de bater em alguém, mas tudo por uma boa causa!!! Recebi umas prendinhas que adorei...as amigas compraram uns bolinhas com fio parecido (não havia igual) de prata, umas botas de pêlinho por dentro e do maridão um bolo fantástico e delicioso...
Faltaram algumas pessoas, já que é o primeiro ano que passo o aniversário longe dos que mais gosto, mas tive duas amigas ontem e o marido hoje está comigo, melhor, hoje e sempre :-)
Amo-te amor, obrigado :-)

4 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Que seja um ano de vida muito feliz! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!!! Será certamente, estou confiante :-)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. PARABENS!!!!!!!!!! Temos 1 ano de diferença :D Beijocas e contes muitos, muitos!!! Que tudo o que ambicionas se realize!!! ********

    ResponderEliminar