sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Balanço da 1º semana do curso!!!!

Até agora o balanço é positivo, não é fácil, custa olhar para coisas que dei talvez há cinco anos atrás, mas ninguém disse que ia ser pêra doce, pelo menos no inicio que, mas é bom termos a sensação que afinal não somos assim tão lerdos na matéria...até agora os formadores são porreiros e isso já é um bom começo, afinal eles são o "rótulo" do curso, se nós até vamos com a cara deles isso pode ser um incentivo para...é assim que gosto de pensar, mas também se entretanto aparecer um carrancudo não é por isso que vou pôr de lado a minha formação, mas serem porreiros é um caminho andado, acho eu!!! Tenho dúvidas, muitas, já sai de lá com os neurónios a fritar, com vontade de deitar a cabeça até ao dia seguinte de tão cansada que estava, hoje então, podia ter hibernado para um qualquer lugar para não dar equações e teorema de pitágoras durante quatro horas de matemática e mais três de alcano, alceno e alcino de fisico e quimica, mas não valia de nada...só ia atrasar a matéria, mais nadinha :-) continuando o meu raciocinio, estou a gostar e estou motivada...e quero acabar...daqui a dois anos :-)
Até lá resta-me ter calma, paciência (boa dose sff), persistência e força de vontade :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário