quarta-feira, 19 de maio de 2010

Faz um ano!

Faz hoje um ano que tive uma grande experiencia...ver o nascimento do meu sobrinho ainda esta muito presente na minha cabeça, olho para ele, penso e sinto que passa tudo tao rapido no fim daquele momento inesquecivel e maravilhoso!!! Fez-me acreditar no amor ah primeira vista, fez-me ver que vale a pena lutar pelo que desejamos e fez-me sentir a tia mais feliz do mundo...amo os meus sobrinhos de igual maneira, mas com um olhar diferente e especial para cada um deles!!!

-Manel (simpatico, responsavel, querido...)
-Pedro (traquina, resmungao, meigo...)
-Duarte (irrequieto, envergonhado, falador...)
-Rodrigo (simpatico...)

*Estou feliz e sou feliz so porque posso chamar sobrinhos a quatro seres inesqueciveis ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário