sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estado de espirito!!!

Por mais que sorria, por mais que diga que estou e sou feliz, por mais que olhe e veja as coisas sempre da melhor maneira, ou pelo menos tento, nada me faz esquecer recordaçoes do passado! Recordaçoes que deixaram marcas amargas, marcas que hoje tento apagar e que me é dificil faze-lo....olho para mim e sinto que sou fraca, fragil, sensivel e pessimista para persistir faze-lo!!! É-me dificil conseguir gerir feridas que nunca sararam, que nunca chegaram a secar para depois tentar fecha-las com um continuar de vida para alem desses acontecimentos...é-me dificil aceitar um "nao", onde no fundo, o que queria mesmo era um sim, é-me dificil aceitar coisas que ao meu olhar, têm tudo, menos intençoes boas!!! É-me dificil tantas coisas...

Hoje estou assim :(

Sem comentários:

Enviar um comentário